sábado, dezembro 19

CFE TERMINA 1ª VOLTA A PARTILHAR LIDERANÇA DO CAMPEONATO




AF ÉVORA - 1ª DIVISÃO DISTRITAL - SÉRIE B ( 9ª JORNADA)

São Manços 0 - CFE 3
Perolivense 1 - Bº St. António 1
Rosário 0 - Aldeense 3
Vera Cruz 0 - Corval 4
Azarujense 0 - São Romão 0

DIVISÃO DE HONRA ( 9ª JORNADA)

S.C. Borbense 0 - Desp. Portel 0
Calipolense 2 - Bencatelense 1
S.C. Arcoense 0 - Monte Trigo 1
Santiago Maior 2 - Sp. Viana Alentejo 0
Redondense 4 - Arraiolense 1
Estrela V. Novas 3 - Escouralense 2
U. Giesteira 2 - Oriolenses 0

Classificação:

1º - Estrela Vendas Novas - 27
2º - Monte Trigo - 25
3º - Redondense - 15
4º - Unidos Giesteira - 13
5º - S.C. Bencatelense - 13
6º - Santiago Maior - 13
7º - S.C. Borbense - 12
8º - Calipolense - 12
9º - Oriolenses - 11
10º - Escouralense - 11
11º - Sp. Viana Alentejo - 10
12º - Desp. Portel - 10
13º - Arraiolense - 2
14º - S.C. Arcoense - 1

JUNIORES

S.L. Évora 1 - S.C. Borbense 2
União Montemor 2 - Juventude Évora 1
Lusitano Évora 4 - Atlético Reguengos 2
Desp. Portel 0 - Canaviais 4
C.F. Estremoz 0 - Calipolense 4
Folga: Redondense


Classificação:

1º- Canaviais - 12
2º - Lusitano Évora - 12
3º - Juventude de Évora - 10
4º - Atlético Reguengos - 8
5º - União Montemor - 7
6º - Desp. Portel - 6
7º - Calipolense - 6
8º - C.F. Estremoz - 3
9º - S.C. Borbense - 3
10º - Redondense - 3
11º - S.L. Évora - 3

quinta-feira, dezembro 17

"JOGA À BOLA" EM ESTREMOZ

No seguimento do programa "Joga à Bola" destinado aos mais pequenos (escalão kid's), chegou a vez do Clube Futebol de Estremoz organizar deste evento. Neste 5ª convívio, à semelhança de todos os que já se realizaram, aguarda-se a presença de várias equipas do distrito, acompanhadas pelos seus adeptos e familiares dos atletas.


DOMINGO - 20/12/2009 pelas 10H00


Atendendo à época festiva que se aproxima, vamos lançar um desafio, venha assistir ao convívio e traga um gorro de pai natal...vamos fazer um "Joga à Bola" diferente.

segunda-feira, dezembro 14

CFE DERROTA VERA CRUZ


A equipa do CFE terminou o ano 2009, no que diz respeito a jogos em casa, com mais uma vitória. Desta vez foi a equipa do Vera Cruz que perdeu por 3-0 frente aos pupilos de José Carlos Mourão.
Num jogo em que a equipa funcionou como um todo, originando por isso muita circulação de bola e jogadas de excelente efeito, os encarnados desperdiçaram várias oportunidades para inaugurar o marcador ainda no decorrer da 1ª parte, mas a bola teimosamente não transpôs a linha de golo.
A 2ª parte começou com os da casa a arriscarem tudo, sabendo que se não marcassem nos primeiros 15 minutos a vitória podia ficar cada vez mais comprometida, porque a equipa do Vera Cruz "estacionou o autocarro" no seu meio campo e estava decidida a segurar o empate a todo o custo. Contudo e através de uma excelente jogada, Ruben consegue finalmente fazer o 1-0. Depois do golo a equipa visitante finalmente resolveu abrir um pouco e isso deu mais espaço à equipa encarnada para jogar, não tendo sido de estranhar o 2-0 por intermédio de Luís Festas e o 3-0 final por Miguel Ângelo.
Com esta vitória o CFE isola-se cada vez no 2º lugar da classificação, aproveitando alguns deslizes dos seus mais directos adversários e continua a dois pontos do 1º lugar, que continua a ser ocupado pelo Perolivense.
No que diz respeito a jogos em casa, este ano de 2009 e nesta 1ª volta do campeonato chegamos ao fim, onde fica o registo de 6 jogos (a contar com o jogo da taça), 5 vitórias, 1 empate, 20 golos marcados e 4 sofridos.


Análise individual:

Miguel Ângelo (8) - Homem do jogo. Trabalhou, lutou, construiu e foi através de uma boa jogada, que o CFE abriu o marcador. Jogador importante naquele sector do terreno onde marcou e serviu os seus companheiros para o golo.


Xuma (7) - Uma exibição segura sem grandes apertos para as suas redes. Boas reposições de bola nas linhas, dando o mote para alguns ataques encarnados.

Zé Pataco (7) - Poucas palavras, cumpriu com o que lhe fora exigido. Boa exibição.

Santos (7) - Calmo, seguro, dando tranquilidade à equipa. Boa exibição

Zé Frade (7) - Fez dupla com o Santos e formaram uma boa equipa na defesa. Boa exibição

João Nuno (7) - Continua a subir de forma e à que continuar com essa atitude. Bom jogo.

Margalho (6) - Sua presença no miolo nota-se à distância mas só um reparo, uma critica construtiva, evitar aqueles cartões amarelos, só te limitam dentro das quatro linhas. Bom regresso.

David (8) - Outro jogo 5 estrelas. Para os mais desatentos fez um jogo discreto, sem grande realce mas enganam-se. Tacticamente perfeito, foi o elo entre o meio campo e a defesa e cumpriu a 110%. Boa exibição

Luís Festa (8) - Azaruja caso encerrado, Vera Cruz como diz o seu nome, Luís festas fez uma cruz neste jogo apontando um golo. Mostrou-se mais acutilante, utilizando como sua arma a velocidade. Jogo de 90 minutos à Luís Festas.

Pipe (8) - Bem… com este Senhor os clubes adversários tem que começar a trazer um osteopata, pois como ele os “parte” dentro das quatro linhas, é mesmo necessário no final dos encontros ajuda técnica e profissional nesta área. Mais uma das excelentes exibições da tarde.

Rubén (7) - Fez o seu papel, marcou golo e juntou ao seu score pessoal mais um. Sem duvida a referência no ataque estremocense. Bom jogo mas já disputou melhores partidas. Força Ruben.

Zé Festas (5) - Substituiu o Luís Festas e entrou para dar apoio ao Ruben e refrescar o ataque. Cumpriu no pouco tempo que esteve em campo.


Saias (5) - Substituiu o "levezinho" (Zé Pataco) e aproveitou a sua velocidade para atacar pelo "corredor direito". Também esteve bem no pouco tempo que esteve em campo.


Marco (6) - Entrou para o lugar de Margalho e das três substituições foi aquele que entrou melhor no jogo. Ainda teve uma excelente oportunidade para fazer o golo, mas rematou contra o guarda redes.


análise individual por Nuno Frade


ESCOLAS

A Equipa de escolas do CFE , recebeu no seu estádio o Montoito , para a 8º jornada do campeonato de escolas, serie A.

- A 1ª parte começou num ritmo muito bom, onde deste o inicio o CFE tentou controlar o jogo sem que a equipa adversária criasse perigo para a sua baliza. Tentamos aos poucos criar situações de golo, tendo-o conseguido já bem perto dos 15 minutos de jogo , e a partir desse momento só houve um sentido do jogo que foi a baliza do Montoito, onde até ao final da 1ª parte conseguimos marcamos por mais 3 vezes e sofremos somente um golo do adversário, numa falta de marcação da defesa. O marcador ao intervalo registava 4- 1 a favor do CFE .

Ao começar o jogo no 2 º tempo o sentido da baliza era a mesmo , o jogo estava controlado e durante o restante tempo foi só controlar e marcar algumas oportunidades de golo que iam sugerindo , foi um jogo não tão bem conseguido como o anterior mas também temos que salientar que esta equipa está em formação e são miúdos de 9 e 10 anos, não podemos estar a exigir muito, porque são crianças e todo eles falham nem sempre estão no seu melhor. Temos que relembrar que esta equipa está a fazer um bom campeonato e a um simples ponto da fase final do campeonato de escolas. O resultado final foi de 8-1 para o CFE .

Queria desde já agradecer aos pais e simpatizantes que apoiaram a equipa neste jogo de campeonato, um abraço a todos e até ao próximo jogo em Évora no dia 09JAN10, espero que nesse jogo tenhamos o maior apoio possível da parte dos pais e amigos.

EQUIPA : Pedro Marques, Ruben Catarino, André Passaradas, Diogo Cabaço, Mauro Prudêncio, Daniel Dias, Gonçalo Gonçalves, Tiago Mota, José Coelho, Francisco Batista, Tiago Mourão e António Rebocho .

Treinadores : João Constantino, Luís Bailão, Luís Batista e José Passaradas.


por João Constantino

E OS VENCEDORES FORAM...

Foi no passado Sábado que a família estremocense se reuniu para assinalar a 4ª Gala do Clube de Futebol de Estremoz. Numa noite cheia de música, luz e muita alegria foram distinguidos mais uma vez os atletas que se distinguiram na época passada. Nunca é demais realçar que quem elege os vencedores são os próprios colegas.

VENCEDOR DO ESCALÃO JUVENIL

Nuno Ferreira


VENCEDOR DO ESCALÃO SÉNIOR

Fernando Ferro

Parabéns aos vencedores e a todos os outros "vencedores" que fazem parte desta grande família...CFE.

CAMADAS JOVENS

ESCOLAS

CFE - Montoito

Classificação: (falta actualizar)

1_Redondense - 18
2_CFE - 12
3_Lus. Évara B - 9
4_Montoito SC - 3
5_Atlético Reguengos - 3

INFANTIS B

Corval 4 - 1 CFE

Classificação:

1_At.Reguengos - 18
2_Corval - 15
3_CFE - 9
4_Terena - 3
5_Montoito SC - 0

INFANTIS A

CFE 12 - 0 Juventude B

Classificação:

1_CF Estremoz - 24
2_Borbense - 18
3_Bencatelense - 9
4_Juventude Évora B - 5
5_Atlético Reguengos - 5
6_Calipolense - 2

JUNIORES

At. Reguengos 4 - 1 CFE

Classificação: (falta actualizar)

1_ Juv. Évora - 10
2_ Lus. Évora - 9
3_ Canaviais - 9
4_ Portel- 6
5_ Atlético Reguengos - 5
6_ União Montemor - 4
7_ Redondense - 3
8_ SL Évora - 3
9_ Calipolense - 3
10_CFE - 3
11_Alandroalense - 0
12_Borbense - 0

CLASSIFICAÇÕES RETIRADAS DE ZEROZERO.PT

INFANTIS A


8.ª Jornada do Campeonato Distrital - 1.ª Fase - Série B - 12/12/2009

C.F.E. 12 – Juventude S.C. 0

Em altura festiva (o Natal está à porta) os Infantis “A” do C. F. Estremoz “presentearam” os Infantis “B” do Juventude S. C. colocando doze prendinhas no seu sapatinho.

Brincadeira à parte, diremos apenas que foi mais um jogo para cumprir calendário, uma vez que os “pequenos” há muito que se encontram apurados para a respectiva fase final. De qualquer forma, os “putos” não brincam em serviço e colocam sempre em campo tudo o que podem e sabem, o que tem resultado, invariavelmente, em exibições muito agradáveis.

Os dois últimos jogos (em casa com o Calipolense e fora com o Borbense) ficam para o próximo ano e, por isso, os Infantis “A” e a respectiva equipa técnica desejam a todos um Santo e Feliz Natal e um excelente ano de 2010.

JOGADORES:

Alexandre Prudêncio – 3 golos

António Vieira (Tó)

Carlos Lopes (Káká) – 1 golo

Dinis Serrano

Diogo Mota (GR)

Gonçalo Araújo – 5 golos

Luís Paulo

Luís Vasco Costa

Nuno Pardana - 2 golos

Ricardo Claro (Rika)

Ruben Canhoto (GR)

Tiago Canhoto – 1 golo

Equipa Técnica:

Treinador: Paulo Leão

Treinador Adjunto: João Baptista (Jota)

Próximo jogo (casa): 09/01/2010, Adversário: Calipolense.

João Baptista

domingo, dezembro 13

AF ÉVORA - 1ª DIVISÃO DISTRITAL - SÉRIE B - 8ª JORNADA

CF Estremoz-3 Vera Cruz-0

Aldeense-0 São Manços-
1

S.Romão-1 Perolivense-2

Corval-4 Azarujense-0

StºAntónio-0 Rosário-2

DIVISÃO DE HONRA - 8ª JORNADA

Sp. Viana Alentejo 0 - S.C. Borbense 0
Bencatelense 2 - Santiago Maior 1
Oriolenses 3 - S.C. Arcoense 0
Calipolense 1 - Arraiolense 0
Monte Trigo 1 - Redondense 0
Desp. Portel 1 - Escouralense 1
U. Giesteira 1 - Estrela V. Novas 3


Classificação:


1º - Estrela Vendas Novas - 24
2º - Monte Trigo - 22
3º - S.C. Bencatelense - 13
4º - Redondense - 12
5º - Oriolenses - 11
6º - S.C. Borbense - 11
7º - Escouralense - 11
8º - Unidos Giesteira - 10
9º - Sp. Viana Alentejo - 10
10º - Santiago Maior - 10
11º - Desp. Portel - 9
12º - Calipolense - 9
13º - Arraiolense - 2
14º - S.C. Arcoense - 1

quarta-feira, dezembro 9

SORTEIO DA TAÇA DE ÉVORA

Quartos-de-Final:

Jogo 1 - Estrela de Vendas Novas - Arcoense
Jogo 2 - Escouralense - Portel
Jogo 3 - CF Estremoz - Redondense
Jogo 4 - Rosario - Morense*/Aldeense - Oriolenses

Meias-Finais:

Vencedor do jogo 3 - Vencedor do jogo 1
Vencedor do jogo 2 - vencedor do jogo 4


*Aguada decisão da AF Évora, onde decorre um processo contra a equipa do Morense por utilização irregular de um jogador.

domingo, dezembro 6

CLUBE FUTEBOL DE ESTREMOZ REALIZA 4ª GALA



O Clube de Futebol de Estremoz realiza no próximo dia 12 de Dezembro, pelas 19:30 horas no Pavilhão A, do Parque de Feiras, a 4ª Gala. À semelhança das três edições anteriores, deseja-se um dia de festa, convívio e animação entre atletas, sócios, dirigentes, técnicos e simpatizantes do clube. Em mês de Natal, reúne-se a família “Encarnada”.
O programa contempla jantar de gala, apresentação de todos os atletas das modalidades do clube na época 2009/2010, entrega de prémios de atleta do ano referentes à época 2008/2009, actuações de José Geadas, Dance 4 Fun, Dj Gonzaga e demonstrações do Ginásio In Shape.
Para qualquer informação ou reservas, está disponível o nº 268322163 ou o e-mail cfestremoz@sapo.pt

Vencedores nas edições anteriores no escalão Futebol Sénior :

1ª Gala _Vencedor: Marco Serrano
2ª Gala _Vencedor : João Constantino
3ª Gala _Vencedor : José Pataco

E O VENCEDOR É.......

Para a 4ª Gala do Clube Futebol de Estremoz, na modalidade de Futebol os nomeados são :

Escalão Juvenil


Tiago Mota

Carlos Lopes ( káká)

Gonçalo Araujo

Nuno Ferreira



Escalão Sénior


Luís Festas

António Janota

Fernando Ferro

José Pataco

VITÓRIA DIFÍCIL...MAS JUSTÍSSIMA


No fecho da 7ª jornada da série B, o CFE deslocou-se ao campo do Azarujense. Os encarnados já estavam avisados que seria um encontro bastante dificil, uma vez que a classificação do Azarujense não espelha o real valor da equipa.
O CFE entrou na 1ª parte bastante dominador, com muita circulação e posse de bola, tendo logo no inicio do encontro desperdiçado algumas oportunidades para inaugurar o marcador por parte de Zé Frade a cabecear ao lado e Jójó a rematar à barra. À passagem dos primeiros 15 minutos o mister Mourão é obrigado a mexer na equipa, substituindo Marco (lesionado) por Zé Festas. Só à passagem da meia hora é que a equipa da casa começou a subir e a criar verdadeiro perigo para a baliza encarnada, contudo na baliza estava João Ferreira que efectuou um par de excelentes defesas, conseguindo evitar o golo e impulsionando novamente a sua equipa para o ataque. E foi já nos minutos finais da 1ª parte que o CFE tem uma oportunidade de ouro para fazer o golo, quando o arbitro assinala grande penalidade, depois de um defesa da Azaruja cortar a bola com a mão no interior da sua grande área. Chamado para a marcação do castigo máximo, Luís Festas desperdiça com um remate fraco e bastante denunciado. Ao intervalo o resultado teimava em 0-0.
Se na 1ª parte o CFE dominou grande parte do jogo, na 2ª parte a equipa encarnada acabou por dominar todos os 45 minutos, com o Azarujense a "estacionar o autocarro" no seu meio campo, tudo levando a crer que estava satisfeita com o empate. Desperdiçando oportunidades atrás de oportunidades e já com menos um jogador, devido à expulsão de Pinto por acumulação de amarelos, os encarnados finalmente conseguiram marcar, por intermédio de Jójó na conversão de outra grande penalidade. Pelo que o CFE jogou e desperdiçou e pela inércia da equipa da casa, principalmente na 2ª parte a jogar com mais um jogador, o resultado é justíssimo e só peca por ter sido pela margem mínima.


Análise individual:

João Ferreira (8) - Homem do jogo, sem dúvidas. Uma exibição segura e a dar confiança à sua equipa. Dois momentos importantes que coroou com duas excelentes defesas que se tornaram decisivas para a vitoria do CFE.

Zé Pataco (6) -Voltou o nosso Zé, lutador com alma de guerreiro fez da sua ala direita o seu território. Boa exibição.

Toy (5) - Aparenta estar a atravessar um momento em que a palavra “lesão” não para de o atormentar e não o deixa jogar o seu bom futebol que sempre nos habitou. Saiu lesionado ao intervalo.

Zé Frade (6) - Exibição pautada pelo seu esforço sem comprometer o seu terço de terreno. Poderia ter marcado golo nos minutos iniciais do encontro.

João Nuno (6) - A subir de forma a olhos vistos, seguro a defender e com os cruzamentos rasgados provocou desequilíbrios. Exibição bastante positiva.

Pinto (5) - Enquanto esteve em jogo foi o pronto-socorro da equipa encarnada. Acabou por ser expulso já no decorrer da 2ª parte por acumulação de amarelos.

Miguel Ângelo (6) - Pegou no jogo nos minutos iniciais do encontro mas passado 20 minutos desapareceu e só voltou a reaparecer nos últimos 20 minutos do final do encontro. À que tentar descobrir o que se passou… fechou a sua exibição com a conversão de um castigo máximo que executou na perfeição dando assim mais 3 pontos ao CFE.

David (8) - Da Silva…jogo 5 estrelas. Quando o Miguel Ângelo desapareceu pegou na equipa e pô-la a jogar futebol com boas transições meio campo – ataque. 2ª parte do encontro e por opção técnica, recuou para o 1º terço do terreno e fez dupla com o Zé Frade e onde mais uma vez a sua qualidade como jogador se evidenciou e fez com que completasse a partida em alta.

Luís Festa (6) - Acreditam em bruxas??? Pois ele acredita e chama-se AZARUJA. Falhou um castigo máximo… nada lhe saia bem… ASSUNTO ENCERRADO.

Pipe (7) - Uma 2ª parte em que partiu a loiça toda à defesa do Azarujense. 45 minutos a alta rotação e foi sobre ele a falta cometida dentro da grande área que originou o penalti dando os 3 pontos ao CFE.

Zé Festas (5) - Entrou após a lesão de Marco, começando a ponta de lança onde se esforçou e só na 2ª parte jogou na sua zona preterida, o meio campo onde lutou e tentou ajudar a equipa a subir no terreno. As coisas nem sempre lhe saíram bem mas à que acreditar e tentar sempre mais e melhor. Acabou por ser o sacrificado pois foi substituído pelo Zé Pereira para refrescar o meio campo.

Zé Pereira (6) - Entrou já no decorrer da 2ª parte para o lugar do Zé Festas e disse “TOU AQUI” e com a garra que o caracteriza, ganhou o meio campo dando estabilidade ao grupo e empurrando-os para o ataque. Boa exibição

Moina (5) - Espírito de sacrifício, sem ritmo de jogo nem condição fisica, foi chamado pelo Mister Mourão para ser o timoneiro de um barco que andava à deriva. Com a sua experiência e humildade levou a bom porto os seus companheiros, orientando-os, dando-lhe alma, incentivo e dentro das suas limitações lutou e ajudou a conquistar mais 3 pontos para os encarnados. Como jogador, importante… como pessoa, imprescindível.

Marco (3) - Estava bem no jogo até se lesionar. Pouco tempo em campo.


análise individual por Nuno Frade

JUNIORES

CF.Estremoz 1-2 Portel




3ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da A.F. Évora. O Estremoz recebeu o Portel. O Estremoz foi obrigado a jogar com um jogador de campo na baliza visto que os seus dois guarda-redes estavam ausentes. Um por castigo e outro por motivos pessoais . O jogo iniciou-se muito equilibrado, mas foi o Estremoz que teve a primeira grande ocasião de golo quando Filipe Gabriel na cobrança de um livre directo envia a bola à trave da baliza do Portel. O Portel chegaria ao golo após uma perda de bola no nosso meio campo, que a equipa forasteira aproveitou para fazer um rápido contra-ataque culminado com um bom cabeceamento do jogador visitante. O intervalo chegava com a vantagem mínima para o Portel. O Estremoz entrou forte na segunda parte e com justiça chegou ao empate com um golo de Luís Granadeiro . A equipa da casa motivada com o golo marcado e com a expulsão de um jogador do Portel continuou a pressionar o Portel em busca do segundo golo. O Portel contra a maré fez o segundo golo. A equipa do Estremoz não baixou os braços e foi em busca do empate, mas a bola teimava em não entrar. O Estremoz falhou golo atrás de golo até ao final do jogo, muito por culpa da falta de sorte e da exibição apagada dos homens da frente. Os 90 minutos chegavam ao fim com a derrota injusta do Estremoz. A nossa equipa demonstrou um enorme entrega durante o jogo e fez de tudo para obter um resultado diferente da derrota, infelizmente isso não aconteceu. Quero destacar a disponibilidade do guarda-redes adaptado André Cabaço. Este demonstrou uma enorme humildade ao aceitar jogar nesta posição, pois poucos elementos do plantel estariam dispostos a jogar na posição de guarda-redes. Quero agradecer às pessoas que se dirigiram ao estádio para apoiarem a equipa. Na próxima jornada o Estremoz visita o Atlético de Reguengos. CFE SEMPRE!!!!!!!!



Equipa titular: André Cabaço ( guarda-redes) ; Nuno Ferreira, Miguel Quintas, Pedro Maio, André Cantador ( defesas ) ; Luís Alexandre, Filipe Gabriel, Luís Granadeiro, Tiago Jesus ( médios ); João Silva, André Campanha ( avançados )



Suplentes: Tiago Fernandes ( utilizado), Nuno Baleizão ( utilizado) , João Nuno ( utilizado) , André Quintas, Pedro Gonçalves, Tiago Marçal, Ricardo Lavado







por Luís Montijo

INFANTIS A


Atlético S. C. 3 – C. F. E. 14

A 7.ª jornada correspondeu à 7.ª vitória dos Infantis A do C.F.E., na respectiva série. Num campo de dimensões reduzidíssimas que dificulta (e muito) quem privilegia a manutenção e boa circulação de bola, os jovens estremocenses souberam contrariar e sorrir às dificuldades, contornando esse e outros obstáculos (os balneários – contentores não oferecem condições condignas) averbando mais uma vitória, com uma nova goleada.

Hoje, nas fotos, deixamos ilustradas algumas das razões deste (até agora) sucesso: uma boa alimentação e uma excelente palestra.

JOGADORES:

Alexandre Prudêncio

António Vieira (Tó)

Carlos Lopes (Káká)

Diogo Mota (GR)

Gonçalo Araújo – 9 golos

José Carlos – 1 golo

Luís Paulo

Nuno Pardana - 1 golo

Ricardo Claro (Rika) - 1 golo

Ruben Canhoto (GR)

Tiago Canhoto – 2 golos

Equipa Técnica:

Treinador: Paulo Leão

Treinador Adjunto: João Baptista (Jota)

Próximo jogo (casa): 12/12/2009 – 10.30h, Adversário: Juventude S.C. “B”.

Gostaríamos de contar com a sua presença.

Até lá.

João Baptista

AF ÉVORA - 1ª DISTRITAL - SÉRIE B - 7ª JORNADA

S. Manços 1 - B.S. António 3

Vera Cruz 0 - Aldeense 0

São Romão 1 - Corval 0

Perolivas 5 - Rosário 1
Azaruja 0 -C.F.E 1

sexta-feira, dezembro 4

AGENDA DESPORTIVA PARA O FIM DE SEMANA

Sábado - 05/12/209

INFANTIS A

10H30
Atlético Reguengos 3 - 14 CFE

-----------------------------------------------------------

INFANTIS B

10H30
CFE 0 - 12 Atlético Reguengos


-----------------------------------------------------------

JUNIORES

15H00

CFE 1 - 2 Portel


------------------------------------------------------------

Domingo - 06/12/2009


KID'S MINIS


Alcaçovas - 10H00

Convívio "Joga à bola"

------------------------------------------------------------

SENIORES

15H00

Azarujense 0 - 1 CFE

PLANIFICAÇÃO DEZEMBRO

quinta-feira, dezembro 3

ESCOLAS


Estremoz ,28Novembro 2009

A Equipa das escolas do CFE , deslocou-se ao campo do Atlético de Reguengos para a 6 ª Jornada do Campeonato de escolas .

Na 1ª parte o CFE entrou em campo num ritmo bastante calmo e a dominar o encontro. Com o passar do minutos foi-se notando a diferença entre as duas equipas, com o maior domínio de jogo por parte da equipa estremocense, não foi de estranhar que foram aparecendo os golos, terminando a 1ª metade do encontro com um claro 0-4 para o CFE.

A 2ª parte o jogo continuou a ser favorável ao CFE , continuando a dominar, mesmo com algumas alterações na equipa não se notou qualquer quebra de rendimento. Continuamos a criar muitas oportunidades de golo e a controlar o jogo , penso que foi um dos melhores jogos conseguidos por esta equipa, a qual sempre teve a calma para poder pausar o jogo e nunca jogando com precipitação.

Tenho de dar aqui os parabéns a alguns dos jogadores que têm vindo a jogar menos e que neste jogo foram muito importantes com o seu desempenho em campo mostrando que também estão presentes para ajudar a equipa em todos os jogos.

Resultado final foi de 0-6 para o CFE .

Agradeço a todos os pais que nos acompanharam e nos apoiaram neste jogo , estamos de volta para a 8 ª jornada no dia 12 de Dezembro em Estremoz contra o Montoito , um abraço .

EQUIPA : Pedro Marques, Ruben Catarino, André Passaradas, Diogo Cabaço, Mauro Prudêncio, Daniel Dias, Gonçalo Gonçalves Tiago Mota, José Coelho, Francisco Batista, Tiago Mourão, António Monteiro e António Rebocho .

Treinadores : João Constantino, Luís Bailão, Luís Batista e José Passaradas.

por João Constantino